Corinthians e Santos disputarão um clássico alvinegro amanhã (07) e o jogo representa uma marca significativa para o goleiro Cássio, que contabiliza 700 gols com a camisa do Timão. O feito será comemorado com uma homenagem do clube e da Nike.
Segundo o jornalista Vessoni, do Meu Timão, o número 12, utilizado pelo arqueiro, estará inserido em um quebra-cabeças. A homenagem tem como objetivo despertar a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Cássio é um ativista da causa e a sua motivação está em sua filha, Maria Luiza. A menina é portadora de TEA.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: