O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para comentar sobre os estudantes que foram detidos, nesta terça-feira (21.mai.2024), após protestarem contra a votação de um projeto de lei no Estado de São Paulo.
Estudantes baderneiros, em sua maioria ligados à esquerda, partiram para baixaria contra a votação do projeto das escolas cívico-militares nas redes estadual e municipal de ensino do Estado de São Paulo, iniciando uma confusão nos corredores da Assembleia Legislativa (ALESP). A Polícia Militar (PM) teve que intervir para manter a ordem.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a PM acompanhou a manifestação “para garantir a segurança dos participantes do ato e de pessoas no plenário, em votação. Até o momento, sete manifestantes foram detidos após tentarem invadir o local”.
Vídeos da confusão tomaram as redes sociais e Nikolas Ferreira disse que se o grupo estivesse “na escola não aconteceria nada disso”.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: