CAJAZEIRAS, PB - A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, realizará o casamento comunitário 2024, uma oportunidade única para casais que desejam oficializar sua união.
As inscrições para o evento foram iniciadas nesta segunda-feira (10) e prosseguem até o dia 12 de julho, no CRAS I, localizado no bairro São Francisco, e CRAS II, situado no bairro Pôr do Sol.
Para se inscreverem, os interessados devem apresentar a seguinte documentação: RG e CPF dos noivos, comprovante de residência atualizado, Certidão de Nascimento para os solteiros, Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio para os divorciados e Certidão de Casamento com Anotação de Óbito, juntamente com a Certidão de Óbito do falecido(a) para os viúvos(as), ambos atualizados em até 120 dias.
Outras informações podem ser conseguidas pelo número (83) 99318-7003.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: