O deputado estadual Junior Araújo (PSB), usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante a sessão desta terça-feira (23), para dizer que tem sido alvo de perseguição política pelo colega, o deputado estadual Chico Mendes (PSB).
Durante sua fala, Junior chegou a mostrar uma “lista de demissões” do Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com Junior, as demissões aconteceram após ele declarar apoio ao grupo político do prefeito da cidade de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).
“Pais e mães de família estão sendo perseguidos na cidade de Cajazeiras por um único motivo: não baixar a cabeça para o líder do governo, deputado Chico Mendes”, disse o parlamentar.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Esta matéria apareceu primeiro no Política & ETC.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: