DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Sabado, 20 de Julho de 2024
Corrinha apresenta documentos e confirma legalidade de seus vínculos como professora e questiona opositor com relação ao Sagres: “Ele ainda é deputado?”

Política

Corrinha apresenta documentos e confirma legalidade de seus vínculos como professora e questiona opositor com relação ao Sagres: “Ele ainda é deputado?”

Corrinha explicou ainda que, seu nome aparece no Sagres como professora e não como secretária municipal, pois ela é concursada como professora e optou pelo salário de professora.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

CAJAZEIRAS, PB - A pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino usou seu direito de resposta em uma rádio local nesta quinta-feira (02) para esclarecer a legalidade de seus vínculos nos municípios de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras. Conforme já havia explicado anteriormente, Corrinha informou que é permutada com uma professora do município vizinho e apresentou documentos feitos pelos departamentos jurídicos de ambas as localidades, comprovando que não há nada de errado com seus vencimentos.

Corrinha explicou ainda que, seu nome aparece no Sagres como professora e não como secretária municipal, pois ela é concursada como professora e optou pelo salário de professora. A professora apresentou ainda documentos de casos semelhantes ao seu e como a justiça procedeu, inclusive no Estado da Paraíba. “Estou secretária, mas sou professora efetiva dos dois municípios e quero ver quem vai provar onde está o erro. Quem vai pra justiça sou eu”, disse ela.

Mostrando os fatos

Publicidade

Leia Também:

Aproveitando o espaço, Corrinha Delfino informou que no mesmo Sagres onde ela aparece como professora, consta o nome do ex-deputado Jeová Campos, recebendo 5 mil como professor da UFCG e mais 26 mil reais pela Assembleia Legislativa, sendo que seu cargo atual é de Procurador Adjunto, não de deputado. De acordo com a secretária de Educação, a informação é do dia 29 de abril deste ano.

“Existe um erro no Sagres ou ele ainda é deputado? Fica o questionamento. Fica também a reflexão de que quando se trata de uma mulher e professora todos vão para os meios de comunicação denunciar, mas quando se trata do ex-deputado todos se calam ou entendem que há um erro na atualização do site”, retrucou ela.

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock