O deputado estadual Chico Mendes (PSB) destacou a eleição de Hugo Motta, eleito presidente da Câmara dos Deputados na tarde deste sábado. O parlamentar esteve em Brasília para acompanhar a eleição e celebrar a conquista ao lado do aliado político paraibano.
“É um momento histórico para a Paraíba, que passa a ocupar um dos cargos mais importantes da política nacional. Hugo é um político experiente, que construiu sua carreira com seriedade e compromisso com o povo.”, afirmou Chico Mendes líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Nascido na Paraíba, Hugo Motta iniciou sua carreira política em 2010, aos 21 anos, tornando-se o deputado federal mais jovem do país na época, com 85 mil votos. Filiado ao Republicanos, Motta consolidou-se como uma das principais lideranças do partido e do Congresso Nacional, sendo reconhecido por seu perfil articulador e conciliador. Sua trajetória é marcada por habilidade política, visão humanitária e compromisso com o desenvolvimento regional.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: