Um recurso valioso para a saúde dos bebês prematuros e em situações delicadas, mas também o esforço e a doação de inúmeras mães que contribuem para esse nobre propósito, foi cessado pela suposta agente.
As autoridades locais não foram informadas do furto, porém, informações apontam para uma possível ligação com uma funcionária do Hospital Regional de Cajazeiras.
Suspeitas recaem sobre a mesma, que teria supostamente transportado os potes de leite até a cidade de São José de Piranhas.
A polícia não foi informada, onde evitou a investigação e os detalhes do caso, para garantir que a verdade seja revelada.
Surpreendentemente, a direção do Hospital Regional de Cajazeiras optou por não registrar um boletim de ocorrência sobre o furto, o que gerou questionamentos por parte da população sobre a transparência e ações imediatas diante de tal incidente.
Enquanto isso, a comunidade de Cajazeiras se une em solidariedade, expressando indignação diante desse ato que afeta diretamente a saúde e o bem-estar dos recém-nascidos que dependem do Banco de Leite Humano para sobreviver.
Espera-se que as autoridades ajam rapidamente para esclarecer o ocorrido, restabelecer a confiança da população e garantir a segurança das instalações do Banco de Leite Humano, preservando assim um recurso tão valioso para a saúde pública da região.
Leia também:
Júnior Araújo solicita informações sobre furto de leite humano no Hospital Regional de Cajazeiras
O OUTRO LADO
O DIÁRIO DO PAÍS tentou entrar em contato com o Hospital Regional de Cajazeiras, a fim de obter alguma informação sobre o caso, porém, não obtivemos sucesso.
Caso o Hospital Regional de Cajazeiras queira se manifestar sobre o caso, nesta matéria, encaminhar e-mail para a nossa redação: [email protected] .
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO PAÍS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: