DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Público recorde compareceu ao Xamegão para as apresentações da

Religião

Público recorde compareceu ao Xamegão para as apresentações da "Paixão de Cristo" em Cajazeiras

Segundo Fernando Santana, diretor geral do espetáculo, "Os dois dias da Paixão de Cristo foram simplesmente emocionantes e incríveis! O público se viu envolvido e emocionado a cada cena, vivenciando de perto toda a intensidade e beleza da encenação.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As duas apresentações do tradicional espetáculo "A Paixão de Cristo" em Cajazeiras, tendo como palco a Praça do Xamegão, no centro da cidade, foi mais um estrondoso sucesso de público.

Com entrada gratuita, um público recorde assistiu a mais essa emocionante representação da morte e paixão de Jesus Cristo, encenada pelo Grupo de Teatro Fênix, apoiado pela Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com financiamento do Fundo Municipal de Cultura (FUMINC).

O espetáculo, reunindo um grande elenco de atores e figurantes, foi realizado nas noites de quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), no Xamegão.

Publicidade

Leia Também:

Segundo Fernando Santana, diretor geral do espetáculo, "Os dois dias da Paixão de Cristo foram simplesmente emocionantes e incríveis! O público se viu envolvido e emocionado a cada cena, vivenciando de perto toda a intensidade e beleza da encenação. O empenho dos profissionais envolvidos e apoio da prefeitura foram verdadeiramente o diferencial deste evento".

"Foi uma experiência que tocou o coração de todos os presentes e que certamente ficará marcada na memória por muito tempo", continuou.

Ele finalizou dizendo que "iremos lutar para conseguirmos um local fixo para que anualmente este grandioso espetáculo seja realizado".

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO PAÍS, com SECOM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock