Para o parlamentar, ações deste tipo melhoram bastante a situação de rua desses animais e de alguns donos que não possuem condições financeiras de bancar medicamentos e procedimentos veterinários.
“O atendimento é dirigido aos cães e gatos de ONG’s de defesa animal, protetores independentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, que realizaram um cadastramento através do formulário eletrônico disponibilizado pela Gerência Operacional da Causa Animal. O advogado Ernany Quirino e ativista animal Cléo Moura, estiveram sempre pedindo nossa intervenção junto ao governo estadual e o resultado é esse. Serviços de qualidade com equipamentos de ponta com profissionais capacitados”, explicou.
Cléo Moura disse que ação é muito importante e explicou que os animais em situação de rua é uma questão de saúde pública e no programa as ações prioritárias visam sensibilização sobre questões relacionadas à saúde animal, educação e a posse responsável, mas diante da necessidade do controle da população animal.
“Concentramos os esforços neste momento, nas castrações, que são fundamentais para a promoção do bem-estar dos animais de Cajazeiras, disse a ativista.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários: