DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Rua: Adjamilton Pereira dar o recado aos que não acompanhar Chico Mendes; escute

Política

Rua: Adjamilton Pereira dar o recado aos que não acompanhar Chico Mendes; escute

Vale destacar que essas pessoas deram seu sangue na campanha conduzindo a bandeira de João Azevedo, recebendo como recompensa, o olho da rua. Mas, infelizmente é natural dentro da política.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dentro da política existe as aberrações que são consideradas normais, como por exemplo, as demissões em cargos ou funções públicas, de pessoas, que mesmo tendo levantado bandeiras partidárias, podem ser surpreendidas com decisões de líderes políticos que detém o poder.

Em Cajazeiras, a ação do deputado estadual Chico Mendes (PSB), começou a ser colocada em prática, contrariando o discurso de alguns de seu grupo, e ele próprio, onde tentavam atingir o prefeito Zé Aldemir e a sua candidata a prefeita Corinha Delfino pelo fato de ter sido feitas algumas exonerações de pessoas que decidiram migrar para grupo adversário.

Mesmo sendo uma eleição municipal, a ingerência do Governo tem sido evidente e a máquina administrativa do Estado já começa a funcionar a todo vapor. De uma canetada só, o governador exonerou três pessoas indicadas pelo deputado estadual Junior Araújo: Telminho na 9ª Gerência Regional de Saúde, Gonzaga Delfino da 6ª Ciretran e de Daniel Oliveira da assessoria imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras.

Publicidade

Leia Também:

Vale destacar que essas pessoas deram seu sangue na campanha conduzindo a bandeira de João Azevedo, recebendo como recompensa, o olho da rua. Mas, infelizmente é natural dentro da política.

E o recado foi dado pelo radialista Adjamilton Pereira, aliado do deputado Chico Mendes, que com voz firme deixou claro que outras demissões ocorrerão, ou seja, quem estiver exercendo alguma função ou emprego em repartições estaduais, e não acompanhar o candidato de Chico Mendes, vai sofrer as consequências.

Ouça o recado:

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal CZN
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock