CAJAZEIRAS, PB - Diante de reclamações apresentadas por alguns usuários das Unidades Básicas de Saúde de Cajazeiras quanto aos atendimentos até as 22h00, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que esses plantões estão sendo cumpridos, sem prejuízos para a população.
Segundo a secretária-adjunta da pasta, Layanne Andrade, os atendimentos diários em cada Unidade depende muito das demandas de usuários, do tempo que cada médico(a) necessita para cada exame ou consulta, entre outros fatores.
"O que a gente preconiza é que esses pacientes não voltem antes de uma triagem", disse ela, acrescentando que "é inadmissível voltar uma pessoa com febre ou com algum sintoma de urgência sem fazer uma triagem para o médico acolher ou fazer uma referência segura, que seja para outro posto ou para um serviço de urgência e emergência".
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: