As reações do público presente na noite deste domingo (9) no estádio Superdome, em Nova Orleans, durante o Super Bowl 59, foram bem diferentes para duas das figuras mais populares presentes ao evento. Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi ovacionado pelos espectadores da final da liga de futebol americano, a cantora Taylor Swift ouviu muitas vaias.
Antes do início do jogo, ainda durante a execução do Hino Nacional dos Estados Unidos, que foi entoado pelo cantor Jon Batiste, Trump apareceu no telão e, imediatamente, o público começou a aplaudi-lo. O chefe de Estado deixou o estádio logo após o intervalo da vitória do Philadelphia Eagles por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs.
Já a cantora Taylor Swift, que apoiou Kamala Harris contra o republicano nas eleições presidenciais americanas no ano passado, foi retumbantemente vaiada enquanto aparecia no telão durante a partida. Namorada de Travis Kelce, astro do Chiefs, ela permaneceu no estádio até o final do jogo.
As vaias para Taylor, por sinal, foram ironizadas por Trump em publicações feitas em sua rede, a Truth Social. Em uma das postagens, o presidente zombou da cantora ao dizer que ela teve “uma noite mais difícil que a do Kansas City Chiefs”.
– A única que teve uma noite mais difícil que a do Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada para fora do estádio. O Make America Great Again é implacável! – escreveu o presidente.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: