O Natal e as festas de fim de ano devem ser para nós, um momento de reflexão: até aqui nos ajudou o Senhor.
O mesmo Senhor que esteve presente criando os céus e a terra, governando as estrelas para marcarem as épocas e determinando as estações, não deixou sua criação à deriva, Ele a governa e a sustenta com a Palavra de seu poder.
Sua Palavra se fez carne e habitou entre nós e deixou de ser apenas algo escrito em papel, mas vimos a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e em verdade. Pudemos contemplar o Amor amando, a Vida vivendo, o Pão alimentando, o Cordeiro sendo sacrificado.
Este mesmo Deus que governa a criação, decidiu caminhar com suas criaturas, vivenciando seus sofrimentos e alegrias, e foi a respeito desse mesmo Deus, que Samuel falou: “até aqui nos ajudou o Senhor”. (1 Samuel 7:12.)
E Ele continua cuidando de nós, nos dando alegria, descanso para nossas almas e um paz que excede o entendimento, que só podemos encontrar nEle. Sabemos assim, que nosso barco não está à deriva, pois o Senhor dos céus e da terra navega junto conosco e Ele mesmo fez uma promessa: “eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. (Mateus 28:20).
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: