CAJAZEIRAS, PB - O 7º Paraíba em Dança acontecerá neste sábado (14.set.2024) e domingo (15.set.2024) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, no Teatro Íracles Brocos Pires (ICA) às 19h30.
A bancada de júri contará com profissionais nacionais, composta por Fred Stalim (Recife-PE), Arthur Oliveira (Natal-RN) e Fernando Blígido (Fortaleza-CE).
De realização do Grupo Dança de Rua da Paraíba e Produção da Santana, o evento sempre é bastante prestigiado.
O 7º Paraíba em Dança contará com a apresentação de 37 espetáculos de dança da Paraíba e Nordeste brasileiro no sábado, além de oficinas gratuitas no domingo, nas dependências do Colégio Estadual Professor Crispim Coêlho.
0 7º Paraíba em Dança tem o apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Cajazeiras (FUMINC), da Secretaria de Cultura do Governo da Paraíba e do empresariado local.
Confira a programação do 7º Paraíba em Dança na íntegra - clique aqui.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: