DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Corrinha rebate fake news sobre certificado e alfineta oposição: “Querem camuflar condenações do TCE”

Política

Corrinha rebate fake news sobre certificado e alfineta oposição: “Querem camuflar condenações do TCE”

A professora informou que seu mestrado foi feito fora do Brasil, porém, é revalidado pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil), através de um sistema instituído pelo Ministério da Educação (MEC).

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

CAJAZEIRAS, PB - A pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino usou espaço em uma rádio local nesta sexta-feira (14) para esclarecer a origem de seu certificado de mestrado que se tornou o centro da pauta do grupo de oposição nos últimos dias.  

A professora informou que seu mestrado foi feito fora do Brasil, porém, é revalidado pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil), através de um sistema instituído pelo Ministério da Educação (MEC).

Vale salientar que, ao colocar em cheque o certificado da professora Corrinha, o grupo de oposição está desqualificando também o esforço de todos os professores que, se utilizaram do renomado sistema do MEC para estudar e conseguir êxito em suas pós-graduações.

Publicidade

Leia Também:

Corrinha enfatizou ainda que as acusações contra ela são uma tentativa fracassada de apagar as manchetes referentes ao Tribunal de Contas do Estado.

“Tem um ex-gestor da Secretaria de Saúde e um ex-presidente da Câmara de São José de Piranhas que estão querendo usar meu nome para camuflar as condenações e as contas reprovadas pelo TCE”, afirmou a professora. Corrinha lembrou que esteve 4 anos à frente da Nona Gerência Regional de Educação do Estado e 5 anos na Secretaria de Educação do município, com as contas todas aprovadas. “São 9 anos de gestão com o nome limpo e é assim que continuarei conduzindo meu trabalho”, concluiu”.

Justiça

A professora Corrinha Delfino aproveitou a ocasião para dizer que sua equipe jurídica já protocolou ação sobre todos aqueles que compartilharam as informações que tentam desqualificar seu diploma.

“Já tomamos providências judiciais sobre todas as calúnias e difamações a meu respeito. Não vou admitir esse jogo político mesquinho”, afirmou.

 

Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock