Ainda segundo Paulinho, “nesse mandato, a base do governo fica em casa, não conversa, ou viaja muito”.
– O país está meio desgovernado – comentou.
O político disse que se encontrou com Lula apenas uma vez durante os dois primeiros anos de mandato. De acordo com ele, atualmente, Lula só se encontra com quem o visitou na cadeia.
– Hoje, me parece que ele dá mais atenção para as pessoas que visitavam ele na cadeia, na prisão… e o resto, ele deixa de lado. Quem não visitou. Eu, como não visitei, ele só me recebeu uma vez depois da eleição.
O presidente do Solidariedade apontou ainda que não irá apoiar Lula na próxima eleição.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele sugeriu a demissão da ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ao comentar sobre inflação.
– Não dá para por a culpa no povo. A culpa da inflação é do presidente da República. Se está ruim, demite seu ministro da Economia. Manda o Fernando Haddad embora e põe alguém [no cargo] que possa tocar a economia. Se você [Lula] pensa que a economia está boa, vai lá no mercado ver o preço dos alimentos – declarou.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: Pleno News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: