DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Revolucionando o jornalismo digital, DIÁRIO DO PAÍS torna-se marca registrada no Brasil

Brasil

Revolucionando o jornalismo digital, DIÁRIO DO PAÍS torna-se marca registrada no Brasil

Iniciado o processo de registro de marca no ano passado, dentro das comemorações alusivas aos 10 anos de fundação do portal, o DIÁRIO DO PAÍS teve o pedido deferido no dia 25/04/2024, tornando-se pública a decisão na Revista da Propriedade Industrial da terça-feira 07.mai.2024 - Nº da Revista: 2783.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jornal digital e grupo DIÁRIO DO PAÍS tornou-se marca registrada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Deferimento do pedido

Iniciado o processo de registro de marca no ano passado, dentro das comemorações alusivas aos 10 anos de fundação do portal, o DIÁRIO DO PAÍS teve o pedido deferido no dia 25/04/2024, tornando-se pública a decisão na Revista da Propriedade Industrial da terça-feira 07.mai.2024 - Nº da Revista: 2783.

Publicidade

Leia Também:

Assim se manifestou o Instituto Nacional da Propriedade Industrial em seu deferimento:

Como parte do exame de mérito do pedido de registro de marca, foram analisadas a liceidade, a distintividade, a veracidade e a disponibilidade do sinal requerido como marca, inclusive por meio de buscas de anterioridade e do exame de eventuais oposições, manifestação do requerente e demais documentos apresentados.

Concluído o exame, não foram encontradas anterioridades relevantes e, ausentes quaisquer impedimentos legais, defere-se o pedido.  

Revolucionando o jornalismo através da verdade

Através do registro da marca DIÁRIO DO PAÍS, passamos a ter mais segurança, credibilidade, exclusividade e expansão dos negócios.

O fundador do DIÁRIO DO PAÍS, jornalista e Gestor da Tecnologia da Informação, Bruno de Lima, comentou, em breve resumo, sobre como surgiu o DIÁRIO DO PAÍS.

“O DIÁRIO DO PAÍS, com toda modéstia, foi um grande presente que Deus me deu. Surgimos em 2013, em meio ao clamor dos brasileiros que estavam nas ruas lutando contra a corrupção no País. Recordo-me que àquela época, pensei em um nome para um novo portal de notícias. Após muitos nomes, me veio um: DIÁRIO DO PAÍS. De imediato, senti que seria o nome ideal e registrei o domínio para o portal. Genuinamente paraibano, ao longo de mais de 10 anos no ar, hoje conseguimos registrar a marca DIÁRIO DO PAÍS junto ao INPI. A ascensão do portal se dá por muitos motivos, mas acredito que a maneira como fazemos jornalismo, sempre buscando levar a verdade, é o elemento principal desse sucesso. Agradeço ao Bom Jesus, aos meus familiares, amigos, colaboradores, seguidores e leitores do DIÁRIO DO PAÍS. Em breve, mais novidades virão”, frisou Bruno.

DIÁRIO DO PAÍS® – Contra fatos, não há argumentos!

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO PAÍS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock