Você já ousou questionar ou dizer que o feminismo é inútil?
A turminha progressista trata o feminismo como se fosse uma corrente inquestionável, absolutamente certa e repleta de sentido.
Na internet e em diversos livros ótimos que temos ao nosso dispor, como o da Ana Campagnolo por exemplo, encontramos diversas refutações ao movimento feminista, não importa de qual onda. Aqui, com vocês, quero elencar, não necessariamente refutações, mas tópicos que de fato trazem meu desprezo ao feminismo.
O FEMINISMO É MATERIALISTA. Ele considera a liberdade a partir de uma existência cravada em experiências possíveis e age apenas dentro da realidade que passa pelos sentidos, ou seja, não há possibilidade de qualquer tipo de transcendência. É impossível, incompatível e impossível (sim, de novo haha) ser cristão e feminista ao mesmo tempo, por exemplo. O feminismo trabalha apenas com a revolução sexual do prazer pelo prazer sem consequências. A compatibilidade do “meu corpo, minhas regras” com as leis de Deus é inexistente.
O FEMINISMO BUSCA O MONOPÓLIO MORAL. Para lutar pelo certo, independente do que seja, não há a necessidade de ser feminista. O feminismo sempre se coloca como o único caminho possível para a justiça. Assim como o Comunismo, o Nazismo e o Fascismo fizeram.
O FEMINISMO É UTILITARISTA. O utilitarismo consiste na ideia de que uma ação só pode ser considerada moralmente correta se as suas consequências promoverem o bem-estar coletivo, com isso o feminismo confunde os fins com os meios ao desconsiderar a individualidade humana. Lembre-se que Kant já havia definido que o ser humano é um fim em si mesmo. Devido essa visão utilitarista que fetos são tratados como “objetos sem vida” pelas feministas, por exemplo.
Não há melhor refutação contra o feminismo do que escancarar a realidade diabólica desse movimento através desses três alicerces que elenquei: materialismo, monopólio moral e utilitarismo.
E é por essas e outras que quero deixar BEM CLARO: não existe direita feminista. Qualquer cristão e conservador que flerte com isso ou que se considere “feminista” ou é mau caráter ou está totalmente perdido e iludido por algo totalmente equivocado.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: