Texto: Lucas 5,6: Assim procederam e pegaram enorme quantidade de peixes, tanto que as redes começaram a se romper.
Cansaço, tristeza, frustração, esse era o quadro que os discípulos estavam vivendo diante de uma noite inteira de pesca, e sem ter pego nada. Mas Senhor e criador de todas as coisas estava, observando o cenário, até mesmo eles já estavam lavando as redes.
Primeiro, Jesus sabe o lugar de onde virá o milagre que tanto esperamos.
Segundo, a palavra dEle é poderosa para executar os seus propósitos, pois ele havia dado uma ordem, lançai as redes nas águas mais profundas.
Terceiro, O Senhor não quer que compreendamos, mas apenas que obedecemos sua palavra.
Por último, mesmo os discípulos, tendo experiências na pesca, mas o mestre estava ensinando pela sua palavra que há situações, que só o Senhor pode resolver em nossas vidas. Ele deu a ordem, os peixes vieram, os discípulos pediram ajuda, o milagre foi grande o cenário, antes era tristeza, desânimo, agora era abundância não só para eles, mas alcançou outras pessoas. Aleluia. Esse é o resultado para todos os que obedecem a poderosa palavra de Deus, o final é milagres.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: