Eu estava navegando pelo feed do Instagram de um Padre Católico brasileiro e, numa das postagens do sacerdote, havia um comentário com uma pergunta de um jovem:
–Padre, São Sebastião é realmente padroeiro dos gays?
Pensando nessa pergunta/dúvida desse jovem e de milhares de outras pessoas que tem a mesma incerteza, decidi escrever esse artigo, sem palavras bonitas e defendendo unicamente a verdade.
A mentira propagada nas escolas, universidades, mídia mundana, militante, comunista/socialista/marxista brasileira diz que São Sebastião é padroeiro dos homossexuais. Isso é uma heresia.
São Sebastião, de acordo com o catálogo dos Santos da Igreja Católica Apostólica Romana, é padroeiro contra a peste, a fome e a guerra.
A tradição oral diz que numa época Roma sofria com uma peste e que, a partir do translado das relíquias de São Sebastião, a epidemia desapareceu. A partir de então, São Sebastião passou a ser venerado como santo padroeiro contra a peste, a fome e a guerra.
Essa é a verdade sobre São Sebastião.
Porém, no Brasil, São Sebastião chegou a ser colocada sua imagem na parada gay de São Paulo, fato que repercutiu nacional e internacionalmente, causando revolta nos católicos verdadeiros pela falta de respeito com o Santo.
Antes que venham com interpretações erradas sobre esse artigo, não existe aqui nenhum tipo de ataque contra a comunidade LGBT, mas saibam de uma coisa: não são todos os LGBT que são propagadores de mentiras e que querem implantar uma “ditadura” no mundo.
O perigo não está no homossexual. O problema está no gay militante, usado pelos comunistas e políticos de esquerda para passar uma falsa imagem de luta por direitos.
Quando disserem que São Sebastião é padroeiro dos homossexuais, refute com esse texto e desafie a provarem que essa mentira propagada pela grande mídia é verdade.
A verdade dói, machuca, te deixa revoltado e até com ódio, mas, no fundo, você verá quão bela é uma vida em busca da conversão diária para fazer não a nossa vontade, mas a vontade de Deus.
Fique na paz de Cristo e no amor de Maria.
Para a Honra, Glória, Poder e Louvor de Jesus, Nosso Deus e Senhor.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: