DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Elon Musk como vice de Donald Trump deixa esquerda americana desesperada – Por Bruno de Lima

Política

Elon Musk como vice de Donald Trump deixa esquerda americana desesperada – Por Bruno de Lima

Em meio a tantos intempéries, a chapa Donald Trump e Elon Musk se mostra, até o momento, como a preferida à Casa Branca.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As eleições para presidente dos Estados Unidos da América (USA) se aproximam e, com isso, o presidente Joe Biden (Democrata) e seu clã começam a dar sinais de fragilidade.

O fato é que o bilionário e um dos homens mais influentes do mundo, Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), é apontado como o preferido para ser o vice-presidente na chapa com o ex-presidente Donald Trump (Republicano) nas eleições americanas deste ano de 2024.

Queiram uns sim, queiram outros não, Donald Trump mostra força, mesmo após as investidas pesadas da mídia esquerdista mundial, que tenta, cotidianamente, denegrir sua imagem e criar factoides.

Leia Também:

O episódio mais recente envolvendo Trump mostra uma condenação na justiça americana. Após o fato, Trump arrecadou o montante de US$ 52,8 milhões em 24 horas, em doações. 

Defendendo os valores de Deus, pátria, família e liberdade, Trump fez um governo marcado pelo combate à corrupção, economia em ascensão, emprego, moradia e renda aos norte-americanos.

Em meio a tantos intempéries, a chapa Donald Trump e Elon Musk se mostra, até o momento, como a preferida dos americanos à Casa Branca. 

A chapa Trump-Musk ficou cada vez mais clara após a publicação de fotos de Trump e Musk na rede social X nos últimos dias.

Vencendo Donald Trump, nos Estados Unidos, reacende a chama da direita mundial, sobretudo a brasileira, onde o ex-presidente, Capitão Jair Messias Bolsonaro (PL), é o principal aliado de Trump na Terra de Santa Cruz (Brasil).


Quem viver, verá!

 

Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: Bruno de Lima, do DIÁRIO DO PAÍS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/X @elonmuskADO
Comentários:
Bruno de Lima

Publicado por:

Bruno de Lima

Natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Cristão Católico. Jornalista. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação. Pós-graduado em Jornalismo Digital e Segurança e Defesa Cibernética.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock