DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Maria de Nazaré: terror dos comunistas e auxílio dos cristãos – Por: Bruno de Lima

Arautos de Jesus

Maria de Nazaré: terror dos comunistas e auxílio dos cristãos – Por: Bruno de Lima

Para combater o comunismo se faz necessário, cada vez mais, que nós, católicos e cristãos, ergamos nossa voz em defesa da fé.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ela foi Escolhida dentre todas as mulheres para gerar o Salvador da Humanidade: Nosso Senhor Jesus Cristo. Seu nome é Maria de Nazaré.

Maria Santa, fiel, exemplo para o mundo inteiro. Mulher que concebeu à Luz a Jesus Cristo, mesmo sendo virgem.

Foi através sim de Maria a Deus, mesmo com o medo que ecoava no seu coração – Maria não sabia como daria à Luz a um filho, pois era virgem – que veio ao mundo a Salvação através do Príncipe da Paz, Jesus.

Leia Também:

Essa mulher, a qual nós cristãos católicos temos a humildade de chamá-la de Nossa Senhora, sob os mais diversos títulos, além de ser uma Mãe Santa e Fiel, é também terror para os comunistas.

A mensagem de Fátima, em Portugal

Foi Maria de Nazaré, venerada com o título de Nossa Senhora de Fátima, que naquele vilarejo da cidade de Fátima, em Portugal, em meados da década de 50, que Maria apareceu para três crianças pastorinhas de ovelhas.

Fátima, sem dúvida, é um dos títulos de Nossa Senhora que mais causa terror aos comunistas. Foi ela que, durante suas aparições, alertou o mundo sobre os males do comunismo diabólico. Através do comunismo via Rússia, Maria alertou que o comunismo é infernal e, acima de tudo, quem o pratica está ferindo, à espada, o preciosíssimo Coração de Jesus.

O cristão jamais poderá compactuar com as práticas comunistas que ecoam ao longo dos anos. Alguns podem dizer que o comunismo não existe, que é fruto da cabeça de alguns – é isso que o comunismo quer causar: mentira e divisão, atributos do “encardido” – porém o comunismo existe e é tão nocivo como um câncer em estágio avançado.

Como combater o comunismo

Para combater o comunismo se faz necessário, cada vez mais, que nós, católicos e cristãos, ergamos nossa voz em defesa da verdadeira Fé, do verdadeiro Deus e da verdade plena. Guiados pelos valores imutáveis da família, base e sustentáculo de uma sociedade divina, conseguiremos, assim como aconteceu em toda a Bíblia: o bem vencer o mal.

Aos filhos de Deus e sobre a Igreja, as trevas jamais prevalecerão sobre eles. Essa é a promessa a qual Jesus nos garantiu em sua vida.

Além de Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria é tabernáculo da fé. É ela um forte exílio, auxílio dos verdadeiros cristãos que buscam uma Mãe perfeita e sem a marca do pecado original.

Confia, nessa caminhada contra o comunismo e tantas outras investidas do maligno que ferem o Sagrado Coração de Jesus, tuas dores à Maria de Nazaré. Ela irá te acolher, colocá-lo em seus braços maternais e te levar para próximo de Jesus.

Maria, a medianeira, a mãe perfeita, está conosco. Ela pisou a cabeça da serpente e continua guerreando contra satanás.

No fim, quando Jesus voltar, nós iremos contemplar, face a face, esse Cristo maravilhoso e essa mãe docíssima.

Que a benção de Jesus e o amor de Maria estejam conosco em todas as fases de nossas vidas. Renunciemos e lutemos sempre contra o pecado, o comunismo e todas as investidas do inimigo sobre nossas vidas.  

+Pax et bonum.

 

Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: Bruno de Lima, do DIÁRIO DO PAÍS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:
Bruno de Lima

Publicado por:

Bruno de Lima

Natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Cristão Católico. Jornalista. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação. Pós-graduado em Jornalismo Digital e Segurança e Defesa Cibernética.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock