Chegou o Natal. Muito mais do que presentes, chocolates, ou fartura, é a chegada do Menino Jesus.
Deus que amou o mundo de tal maneira que quis habitar entre nós, enviando Seu Único Filho, Jesus Cristo, para morrer na Cruz e nos salvar.
Jesus, o Eterno Rei, não nasceu em berço de ouro.
Quis que a Santíssima Virgem Maria concebeu Jesus numa estrebaria, em Belém. Foi nesse lugar, tão atípico, que nasceu O Menino.
Jesus Cristo é Aquele que tem o poder de transformar a água em vinho, de curar, salvar e libertar, mas, também é, acima de tudo, a Única Esperança do Mundo.
Nesse mundo cada vez mais distante de Jesus, O Menino que nasceu há mais de dois séculos, permanece de braços abertos para acolher todos aqueles que O buscam.
Que a Luz de Cristo irradie sobre nossas vidas, na certeza de que a dor sempre existirá, porém se nos deixar-nos ser amados pelo Menino, com certeza saberemos carregar todas as dores desse mundo.
Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2025.
Para a Honra, Glória, Poder e Louvor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pax et bonum.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: