Todos que já tiveram bebê na família sabem que eles são frágeis, precisam de todos os cuidados: colo, comida, precisa que se coloque pra dormir, banho, higiene, carinho e aconchego.
O Deus de todo Universo ao se encarnar, assumir a forma humana, se tornou um frágil menino que dormia em paz na manjedoura, Aquele que formou os céus, aceitou ser cuidado, a Sabedoria se permitiu ser ensinado, Aquele que andou sobre o firmamento, aceitou cair durante os primeiros passos para aprender andar, A Voz que disse: "haja luz", aceitou balbuciar as palavras e aprender a falar com a ajuda de pais humanos.
Ele se esvaziou completamente, humilhou a si mesmo por amor a mim e a você, para nos salvar da nossa natureza pecaminosa, tão orgulhosa, que quer ser tão superior às pessoas. Que neste Natal, sigamos o exemplo do Mestre, Jesus Cristo e nos esvaziemos, humilhemos a nós mesmos em benefício do nosso próximo!
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: