Texto: Atos 2:42.
O que seria de nós se Jesus desistisse do calvário? O que seria da igreja, se o apóstolo Paulo o maior plantador e conservador das doutrinas bíblica, desistisse do seu chamado? Diante do texto em análise vemos o quanto a perseverança é poderosamente para que os propósitos de Deus seja realizado em nossas vidas. O resultado e o alcance de metas, sonhos, e sucesso as vezes, são mais pela perseverança do que pelas habilidades.
A história da igreja e de grandes nomes da história de superação, quando analisado e estudo se observa que a força motriz para enfrentar as dificuldades que vem de encontro aos sonhos, propósitos e objetivos é resultado da perseverança. Quantas pessoas deveriam ter chegado mais longe, quantas vidas poderiam ter sido alcançadas, inspiradas, mas infelizmente, o desânimo, a tristeza os levou a desistir dos seus propósitos de vida.
Quando pensar em parar, pense no mestre Jesus, que não desistiu do seu propósito e missão de vida aqui neste mundo. Os obstáculos vieram, as vozes negativas pediam para ele desistir, parar, não ir adiante, mas a voz do pai dizia, você é meu filho amado que não desiste, persevere, eu te ajudo.
Quando o cansaço vir, o Senhor renova as forças do cansado e abatido. Põe pessoas para ajudar a chegar ao alvo determinado pelo Deus todo poderoso. Vidas foram impactadas, transformadas, mediante a perseverança da igreja primitiva, que incendiadas pela ação do Espírito Santo de Deus os impulsionavam para frente. É isso que a perseverança faz conosco, nos impura para frente. Continue olhando para Jesus o autor e conservador de nossa fé.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: