O comunismo é tão perigoso que Nossa Senhora de Fátima foi a escolhida para anunciar os perigos da Rússia com o comunismo para o mundo.
Nas mensagens de Fátima, Maria revelou aos três pequenos pastores de ovelhas de Portugal, sobre o quanto o comunismo fere o Sagrado Coração de Jesus Cristo.
A maior parte da mensagem de Fátima e suas revelações se concretizaram e muitas ainda estão por vir.
A apostasia da fé, onde Nossa Senhora também revela que o homem iria rebelar-se contra Deus, é uma verdade incontestável.
Cada dia que passa nos deparamos com uma falsa ideia de felicidade.
Pessoas acreditam mais no que um blogueiro, artista ou “famosinho” da internet diz do que na própria Bíblia, Palavra de Deus.
Muito comum pessoas postarem em suas redes sociais uma vida regada de luxo, influências, poder, fama. Mas, o que está por trás de toda essa ostentação, também prometida pelo Marxismo?
Está por trás uma sociedade cada mais doente mentalmente. Onde números, seguidores e sua imagem valem mais do que seguir a Deus.
Neste mundo deprimente, caso exista alguém “diferente” do padrão imposto pelos comunistas, ou da alta sociedade, logo é censurado e destruído de todos os lados.
Pessoas que se exibem demais em suas redes sociais ostentando o que eu citei, no fundo, a maioria delas tem um vazio imenso, uma tristeza que nada e nem ninguém poderá curar.
O Marxismo - demoníaco comunismo - prega ideias revolucionárias. Ele é muito atrativo para os jovens e até mesmo para os Cristãos.
Submersas nas falsas ilusões de Karl Marx, as pessoas acham que podem mudar o mundo por si próprias. Que tolas!
Para o mundo ser mudado é necessário que exista um novo Éden, uma nova criação. Um novo céu e uma nova terra.
É Deus o motor imóvel que move o mundo. Não sou eu, não é você, e não é nenhum sujeito arrogante e perspicaz bancado a intelectual comunista que vai mudar a terra.
A Igreja jamais deve se adaptar ao mundo - nós quem devemos mudar de vida e seguir a Cristo Jesus, o Nazareno.
Para libertar-se da mentira do Comunismo, procure lembrar-se que Satanás é sábio, astuto e quer passar pra nós, o que muita gente já sabe: “se te faz bem, não é pecado.” Essa é uma das armas mais usadas pelo demônio e pelos progressistas/globalistas/comunistas e o mix de tudo que nos afasta do Céu. Renuncie a essa cilada. Nós, com a graça de Deus, podemos ganhar o céu e levar almas para o Senhor.
Procure ler a Bíblia, estudar, orar, pedir discernimento, ouvir músicas e assistir filmes e séries sadios, rezar o terço, invocar o Espírito Santo. E o essencial: participar do Sacrifício da Santa Missa e Comungar o Corpo e Sangue de Cristo, a Eucaristia.
Também é necessário o jejum. Já a confissão com o sacerdote (Padre Católico Apostólico Romano), pelo menos uma vez ao ano.
Para ser curado desse mundo de caos e dor, o Cristão deve assumir sua missão de carregar sua Cruz e seguir Jesus.
Jesus não prometeu um paraíso na terra. O mundo vive de aparências e ilusões, o cristão é o inverso: se afasta das coisas mundanas para se dedicar unicamente ao Reino de Deus.
Existe cura para esse mundo. E a resposta para essa cura é sempre Jesus.
Entregue sua vida nas mãos de Jesus e lembre-se que o comunismo é diabólico e nele, só quem prospera são os chefões ditadores. O povo, cada vez mais pobre.
Por isso saiba: CATÓLICO não pode ser comunista.
Para a Honra, Glória, Poder e Louvor de Jesus.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: