CAJAZEIRAS, PB - Foi cumprida na manhã desta terça-feira (16), a primeira parte da programação comemorativa pelos 108 anos do Açude Grande de Cajazeiras, iniciada com uma alvorada festiva pela banda Municipal Santa Cecília, café da manhã e roda de conversa com autoridades e técnicos municipais e estaduais sobre a atual situação e formas de realizar a sua recuperação e urbanização.
O prefeito Zé Aldemir, na ocasião, destacou a celebração de mais um aniversário do Açude Grande "que é o cartão postal de Cajazeiras".
"Eu, por duas vezes, juntamente com o deputado Aguinaldo Ribeiro, conseguimos recursos para a urbanização do Açude Grande de Cajazeiras, mas, lamentavelmente, a obra não foi executada", ressaltou o prefeito.
A secretária municipal de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, que também participou ativamente da programação da manhã na Praça do Leblon, falando sobre os projetos de urbanização do Açude Grande, "a gente quer continuar acreditando nessa e trabalhando para essas coisas acontecerem na prática".
A programação prossegue no fim da tarde, a partir das 17h00, com uma virada cultural com diversos artistas locais e o a realização do Projeto Ginástica na Praça.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: