A jornalista Patrícia Lélis é considerada foragida do FBI, há 82 dias. Ela é procurada pela Justiça dos Estados Unidos desde 12 de janeiro. As informações são do Metrópoles.
Lélis é acusada de fraude eletrônica, transações monetárias ilegais e roubo de identidade agravado, conforme divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, na última segunda-feira (1º).
Patrícia teria se passado por uma advogada especializada em imigração e aplicado golpe em clientes que chega ao valor de 700 mil dólares (R$ 3,4 milhões).
Segundo a acusação, a jornalista vivia em Arlington e prometia ajudar pessoas com visto permanente no país. Ela pode ter que cumprir até 20 anos de prisão, se for condenada.
Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave - e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: