Zé Vaqueiro também se pronunciou, dizendo que pede a Deus “muita paciência, força e sabedoria”.
– Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não, é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle. Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Novamente ele está na UTI – contou.
O cantor, contudo, afirmou que não perderá sua fé e continuará lutando por seu filho e sua família.
– Deus é quem está no controle de nossas vidas – assinalou.
A síndrome de Patau é uma má-formação congênita caracterizada pela trissomia do cromossomo 13. Ou seja, em vez de o bebê ter 46 cromossomos divididos em 23 pares, ele possui um cromossomo extra. A condição leva a problemas no sistema nervoso central e em órgãos. Alguns dos sintomas são problemas cardíacos congênitos, atraso mental, rins policísticos e alterações no sistema reprodutivo.
Esta matéria apareceu primeiro no Pleno News.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: Pleno News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: