Nossa história
Fundado pelo jornalista Bruno de Lima, o DIÁRIO DO PAÍS foi ao ar no ano de 2013.
Naquele ano de 2013, o povo foi às ruas do Brasil para protestar contra a corrupção que assolava o País. Nosso jornalista Bruno de Lima, foi um dos manifestantes que estava junto ao povo.
De repente, numa madrugada, em seu laptop, em volto de muitos pensamentos e projetos, Bruno, Cristão Católico, pediu ao nosso Senhor Jesus Cristo que lhe desse uma “luz” para revolucionar o modo de fazer jornalismo.
Naquela madrugada, surgiu o nome “DIÁRIO DO PAÍS” à mente do jovem Bruno. De imediato, Bruno pesquisou pelo nome junto aos registros do Brasil sobre algum site ou marca com tal nome. O resultado foi surpreendente: nunca existiu nenhum nome no Brasil denominado DIÁRIO DO PAÍS.
Imediatamente, Bruno registrou o domínio DIÁRIO DO PAÍS nas principais extensões na internet.
Apaixonado por tecnologia e, mais adiante, pelo jornalismo, especificamente redação, Bruno começou a tocar para a frente o projeto do DIÁRIO DO PAÍS.
Ao longo de mais de uma década, o DIÁRIO DO PAÍS faz jornalismo digital voltado ao segmento cristão, conservador e patriota.
Marca Registrada
Em 2024, aos 28 de maio, o DIÁRIO DO PAÍS torna-se Marca Registrada no Brasil junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Conquistando um público de leitores fiéis e acessos ao portal de maneira 100% orgânica, o DIÁRIO DO PAÍS tem a missão de levar conteúdo relevante ao nosso público.
A missão de ser um jornal digital Cristão Católico, faz com que o DIÁRIO DO PAÍS tenha uma grande aceitação popular.
Em tempos sombrios em que cada vez mais se propaga a perseguição contra os Cristãos, além da mentira, da apostasia, do profano e do mundano, permanecemos de pé e não recuamos da nossa ética, valores e princípios, pois acreditamos que estes são alicerces invioláveis ao verdadeiro jornalismo.
Consagramos o DIÁRIO DO PAÍS nas mãos do Cristo Jesus e lhe rendemos graças por todos os momentos de alegrias, tristezas, fracassos e vitórias.
No fim, o bem sempre vence o mal.
Obrigado, amigo leitor, por fazer parte da história do DIÁRIO DO PAÍS e acreditar que, juntos, podemos melhorar o mundo pela força do Amor de Cristo.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO PAÍS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários: