O deputado estadual Chico Mendes (PSB) continuará liderando o governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) neste novo período legislativo, conforme confirmou em entrevista nesta quarta-feira (04).
O parlamentar ressaltou que a decisão sobre a liderança cabe ao governador João Azevêdo, mas garantiu que, até o momento, segue no cargo.
“O governador tem essa prerrogativa, e o ambiente dentro da Assembleia e fora dela é quem geralmente norteia essa decisão. Então, a qualquer tempo que houver qualquer movimento, é justo e mais do que normal que aconteçam mudanças, porque a Assembleia sempre funcionou assim, e a liderança também”, afirmou Chico Mendes.
Publicidade
Em relação ao cenário eleitoral de 2026, o deputado reforçou que o PSB estará bem representado na chapa majoritária, com o próprio governador João Azevêdo como principal figura.
Chico Mendes também reafirmou seu compromisso com a reeleição para o cargo de deputado estadual, destacando que seu projeto político está claramente definido dentro do PSB.
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
Comentários: