Além do Brasil, os recursos em questão também foram anunciados na Austrália, Colômbia e Arábia Saudita, conforme notado pelo MacRumors.
Eis como a Apple descreve o recurso Teste de Audição:
O recurso Teste de Audição usa ciência acústica avançada e oferece uma experiência interativa simples e prática. Quando o usuário conclui o Teste de Audição, vê um resumo fácil de entender com os resultados, incluindo um valor que representa o nível de audição em cada ouvido, uma classificação e recomendações. Os resultados, que também contêm um audiograma, são armazenados de forma privada e segura no app Saúde do iPhone ou iPad e podem ser compartilhados para orientar conversas com profissionais de saúde.
E também o recurso Aparelho Auditivo:
Para ajudar quem tem perda auditiva leve a moderada, os AirPods Pro 2 agora contam com a inovadora função Aparelho Auditivo. Usando o perfil auditivo personalizado do Teste de Audição, o software pode ativar o novo recurso Aparelho Auditivo de uso clínico nos AirPods Pro 2. Depois da configuração, o recurso oferece ajustes dinâmicos personalizados para que o som ao redor do usuário seja aprimorado e ampliado em tempo real. Isso permite participar de conversas com mais facilidade e interagir com as pessoas e o ambiente ao redor. Com a incrível qualidade sonora dos AirPods Pro 2, o perfil auditivo personalizado de cada usuário é automaticamente aplicado a músicas, filmes, jogos e chamadas em todos os aparelhos, sem que seja necessário definir qualquer ajuste. Os usuários também podem configurar o recurso Aparelho Auditivo com um audiograma criado por um profissional de saúde auditiva.
Embora a Apple indique, nas linhas finas do seu comunicado, que todos os novos recursos estão disponíveis nos AirPods Pro 2 com o firmware mais recente quando emparelhados com um iPhone, iPad ou Mac compatível (rodando minimamente o iOS 18, iPadOS 18 ou macOS Sequoia 15), em outros países ela aponta que as funções Teste de Audição e Aparelho Auditivo estarão disponíveis a partir do iOS/iPadOS 18.4 — os quais deverão ser liberados para todos os usuários na semana que vem.
Finalmente chegou! 👏🏼
Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:
@portaldiariodopais
@brunodelimabr
Siga-nos no Threads:
https://www.threads.net/@portaldiariodopais
https://www.threads.net/@brunodelimabr
Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais
***
Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.
Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.
Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?
FONTE/CRÉDITOS: MACMAGAZINE
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação/Apple
Comentários: