As contas das gestões de 2021 e 2022 do ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, e do atual gestor, Bal Lins, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2024. A decisão reforça o compromisso das duas administrações com a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos.
Chico Mendes, que comandou o município até abril de 2022, quando renunciou ao cargo para disputar a eleição de deputado, foi responsável pela condução das contas de 2021 e parte de 2022. A partir de abril, Bal Lins assumiu a prefeitura, dando continuidade às políticas públicas implementadas e garantindo a boa gestão financeira, refletida na aprovação integral das contas.
A decisão do TCE-PB legitima as duas gestões como modelos de responsabilidade fiscal e gestão pública. A aprovação unânime do tribunal reforça a confiança da população nas lideranças de Chico Mendes e Bal Lins, que priorizam o desenvolvimento de São José de Piranhas e o bom uso dos recursos municipais.
Publicado por:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS
Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...
Saiba Mais
Comentários: