DIÁRIO DO PAÍS – Contra fatos, não há argumentos!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus nos Estados Unidos

Mundo

Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus nos Estados Unidos

O estudante mudou o discurso aprovado pela direção da escola para a formatura.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um estudante da Campbell County High School, em Kentucky, Estados Unidos, não recebeu seu diploma após fazer um discurso na formatura encorajando seus colegas a buscarem a Deus. As palavras que o garoto falaria, já estavam pré-aprovadas pela direção da escola.

Micah Price, vestindo beca roxa e estola branca, iniciou sua fala com a mensagem aprovada, agradecendo “a honra, o louvor e a glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo”, o que foi recebido com aplausos.

Depois disso, ele mudou o que fora previamente acordado, afirmando:

Publicidade

Leia Também:

– Ele é a luz, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Classe, todos na audiência hoje, estou aqui para dizer que, se você não tem essas coisas em sua vida, meu Senhor e Salvador é a sua resposta, Ele lhe dará a verdade, o caminho e a vida.

Após a cerimônia, Price postou um vídeo no TikTok informando que ainda não tinha recebido seu diploma e explicou aos seus seguidores que seu discurso fugia das normas da escola.

– Fui informado anteriormente que não era permitido mencionar Cristo, que Ele é o caminho, a verdade e a vida no discurso. Fiz isso mesmo assim. Estou tecnicamente errado, porque fui contra o código do condado de Campbell, as regras – declarou o jovem.

A superintendente Shelli Wilson explicou à WKRC que o diretor da escola havia escolhido Price para fazer o discurso e que uma breve referência à “honra, louvor e glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo” havia sido aprovada, mas ele foi avisado que mudanças no discurso poderiam ter consequências.

– Todos os oradores foram informados de que se desviassem do discurso submetido ou fizessem escolhas não planejadas na formatura, poderiam enfrentar repercussões como em qualquer função escolar – disse Wilson.

Segundo o The New York Times, o superintendente da escola afirmou que Price se formou e receberá seu diploma após uma reunião com o diretor.

Esta matéria apareceu primeiro no Pleno News.

 

Redes sociais do DIÁRIO DO PAÍS® no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

Baixe o aplicativo gratuito do DIÁRIO DO PAÍS para celulares Android no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=news.diariodopais.appdiariodopais

 

***

Em tempos de desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais comprometidos com a verdade, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.com.br redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

Colabore financeiramente com o jornalismo independente do DIÁRIO DO PAÍS via PIX. Chave e-mail: [email protected]

 

Vamos juntos fortalecer a luta por um mundo melhor?

 

FONTE/CRÉDITOS: Pleno News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Fox 19 Now
Comentários:
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

SiteLock